quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Resenha Base Magix Cashmere - Avon

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje eu vim fazer um review da Base Magix Cashmere da Avon.


Eu só tenho a elogiar essa base, ela é ótima, tem uma boa cobertura, serve pra você usar de dia ou a noite, mas se você quiser aquela pela de boneca ou pretende fazer aquele olho pretão que você tem que tá com a pele perfeita, ai eu recomendo que você use uma outra base que tenha uma maior cobertura.


A minha cor é a bege claro. Essa base tem um toque super aveludado e ela tem um cheiro maravilhoso de melancia, num é aquele cheiro que você fica sentindo o tempo todo depois que a base ta no seu rosto, o cheiro você só sente quando o produto está saindo da bisnaga. Ela possui FPS 10 e para um melhor acabamento eu recomendo que use um pó depois de aplicá-la.
Eu comprei ela na promoção, foi apenas R$ 13,00. Eu não lembro exatamente o valor dela original, mas é um pouco mais de R$ 40,00.

Eu vou colocar um vídeo aqui pra que vocês possam ver melhor como fica na pele, eu não sei o nome da menina que gravou o vídeo, mas eu acho que é Karol. Me perdoe a dona do vídeo, mas é que eu procurei o nome dela e não encontrei :S


Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado, e experimentem essa base, a Avon sempre tras ela em promoção, e eu SUPER recomendo!!!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário