quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Coleção "Naquele Verão" Avon!!

Olá meninas! Gostaram da nova carinha do blog? Fiz com todo carinho pra vocês!!
Então vamos ao que interessa né rsrsrs!!

Hoje vim mostrar para vocês mais uma nova coleção da linha Color Trend da Avon para o verão 2013, que se chama "Naquele Verão".


A coleção conta com cinco cores alegres e vibrantes que são a cara do verão:

- Naquele Verão - Vermelho
- Pé na Areia - Laranja vivo
- Sombra e Água fresca - Verde oliva
- Beira Mar - Azul lilás / lilás azulado (como queiram chamar kkk)
- Beijo da Estação - Rosa flechado

Todas as cores são bastante cremosas e os esmaltes estarão disponíveis na próxima campanha.

Quem vai querer???
Eu confesso que não fui muito com a cara das cores, massssss vou comprar pra experimentar nas unhas mesmo pra saber se gostei ou não!!

Bjs lindonas e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Olá mulheres lindas, de Personalidade maravilhosa, quero dizer a vocês que amei esta aqui e desejo Fazer parte por muito tempo, gente sou consumidora da Avon e amo todos os produtos todos mesmos e quero dizer a vocês pessoas lindas, somos lindas por que somos mulheres de carater digo qualquer duvida ou saber alguma novidade da avon ou de algum outro protudo pode mim procurar.MARCIA SANTOS.marciasiqueirasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem?
    Eu confesso que ainda não tinha visto esta coleção de esmaltes da Avon, mas me simpatizei com eles. Gostei do Beijo da estação.
    Adorei o seu blog e já estou seguindo com certeza. Se puder retribuir ficarei muito feliz.
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir