domingo, 25 de novembro de 2012

Comprinhas - A Virtuosa

Olá meninas, estava lutando comigo mesma pra vim fazer esse post porque hoje, amanhã e terça eu estou fiscalizando vestibular e eu estou chegando em casa tão cansada que nem coragem de sentar na frente do computador eu tenho hehe. Mas como já queria ter postado isso antes, criei coragem e vim mostrar minhas comprinhas pra vocês :D
Bom, fiz umas comprinhas no site A Virtuosa e vim dar meu parecer a vocês!!


Então meninas, eu não tenho o que reclamar da loja, a entrega chegou no prazo correto, os produtos vieram muito bem embalados com bastante daqueles plásticos bolhas e chegaram intactos aqui em casa.
Veio um esmalte da Risqué de brinde, eu só não gostei da cor, mas veio de brinde num é gente então eu não tenho nem do que reclamar.
Os produtos são a pronta-entrega, levaram 5 dias para chegar.
Vou colocar a lista dos produtos que eu comprei e o link de onde comprar pra vocês darem uma olhada nos preços que foram bem bacanas e quem quiser comprar também fique a vontade :D

Lista de produtos comprados:

- Kit Pré Maquiagem Dailus (Compre aqui)
- Corretivos coloridos Koloss - verde e amarelo (Compre aqui)
- Higienizador de Pincéis Koloss (Compre aqui)
- Pó Bronzeador Iluminador Koloss (Compre aqui)
- Pó Facial Iluminador e Pó Compacto Jasmyne (Compre aqui)
- Lápis de Olho Delineador Jasmyne - branco(Compre aqui)
- Pó Facial Translúcido (Compre aqui)
- Batom Marchetti - cor 72 (Compre aqui)
- Batom Mate Koloss - cor 05-Rosê Mate (Compre aqui)
- Brinde esmalte Risqué- cor show

Depois eu vou fazer resenha de todos os produtos pra vocês!!
Vou lá meus amores.
Bjs e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário