sábado, 3 de novembro de 2012

Parceria - Karol Aroma e Cia

Meninas!!! Boa noite :D
Hoje eu estou muito feliz, porque eu consegui uma parceria para o blog \o/
A parceria é com a loja Karol Aroma e Cia, é uma loja online que vende maquiagens, esmaltes e vários outros cosméticos -  nacionais e internacionais - para deixar nós mulheres sempre bonitas.


Convido vocês a visitarem a loja aqui !!
Tem coisas lindas, com um ótimo preço e não é porque eu fiz parceria não, mas foi a loja que eu encontrei os produtos mais em conta. Eu não resisti e já fiz as minhas comprinha hehehe. Quando os produtos chegarem mostro a vocês  e digo o que eu achei ok!!
Karol Aroma e Cia aceita todos os cartões de crédito e divide em até 12x

AINDA ESTÃO ACHANDO POUCO??

Então pra melhorar, insiram o cupom LIGHTLIPSTCK e ganhe 5% de desconto em todas as suas compras!!
Não percam tempo meninas, visitem a loja (Clique aqui) e façam suas comprinhas!!

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário