quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Linha Avon Glow!!

Olá amores!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês novidades de maquiagem!!
A Avon lançou uma linha de maquiagem que pode ser usada em qualquer época do ano, mas que te deixa com o bronzeado do verão =D
A linha Avon Glow promete te fazer entrar no clima da época mais quente do ano. Essa linha traz pra nós consumidoras: Pó compacto efeito bronzeado, Pó facial efeito bronzeado, Quarteto de sombras, Máscara gel 2 em 1 e o Gloss labial extraluminoso FPS 15.
Vou colocar as fotos aqui e espero que vocês gostem!

Avon Glow Pó Compacto Efeito Bronzeado

Esse produto possui o efeito matte, bronzeia peles claras e uniformiza o tom de peles morenas.



Avon Summer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado

O produto que foi sucesso de vendas esta de volta e com nova embalagem!! O Avon Summer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado uniformiza o tom da pele proporcionando um bronzeado natural, pode ser usado como blush, proporciona aparência saudável e é adequado a todos os tons de pele.



Avon Glow Quarteto de Sombras


Esse quarteto possui tonalidade com acabamento aveludado e cintilante, e vem nas cores que são tendência de moda para o verão.

Cores:



Avon Glow Máscara Gel 2 em 1


Essa máscara em gel vem com um lado para os cílios e o outro lado para as sombrancelhas, os dois lados vem imerso em um gel incolor. Com o aplicador escova você modela, condiciona e separa os cílios e com o pente você penteia e modela a sobrancelha sem formar gumos.



Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15



Novo gloss extraluminoso. Lábios hidratados com muito brilho e ainda protegidos dos raios solares. Tudo isso em uma textura suave.

Cores:


E ai meninas gostaram? Então procurem uma revendedora Avon mais perto de vocês e garantam já seus produtos da linha Avon Glow!
Qualquer dúvida sobre os produtos vocês podem entrar em contato com Vanessa Teixeira que é uma revendedora Avon, e se quiserem os produtos também podem falar com ela que ela tem produto em estoque.
Eu ameiiiiii!!!! A coleção ta linda, vou já garantir o meu.

Bjs!!

Um comentário: