domingo, 23 de setembro de 2012

Comprinhas de esmaltes Avon!!

Oi meninas =D
Como vocês estão??
Fiz umas comprinhas de esmaltes da Avon e vim correndo mostrar a vocês e dar a minha opinião.
Os esmaltes que comprei são os da coleção CONTO DE FADAS ÀS AVESSAS, que é uma coleção que foi lançada agora no mês de agosto da linha Color Trend.


A coleção é suuuuper fofa, os esmaltes tem uma durabilidade ótima, é de fácil aplicação e não deixa as marcas das cerdas do pincel.
Achei os nomes dos esmaltes super criativos e tudo a ver com o nome da coleção:

Quase para sempre: lilás cremoso.





Maçã envenenada: vermelho cereja cremoso.






Princesa em fuga: Azul médio com reflexo prateado.






Sapo encantado: verde claro cremoso.
Eu amei essa cor, mas eu achei ela mais bonita em peles morenas. No desfile dos dedinhos (vou colocar o vídeo no final do post) a modelo que está usando essa cor é morena e ficou linnnndo, destacou mais o verde, ficou super show!!





Beijo adormecido: rosa claro cremoso.



As cores não são novidades no mercado, mas eu achei todas lindas e acho que vale a pena conferir. Os esmaltes custam apenas R$ 2,90, então, procurem uma revendedora Avon e comprem o seu porque vale muiiiito a pena.
Vale ressaltar que eu não usei extra brilho, pois o esmalte já possui um brilho perfeito.
Assistam o vídeo pra ver o desfile da AVON no NFW Beauty Trends 2012. O vídeo apresenta duas coleções: Contos de Fadas às Avessas e o lançamento feito no evento: Todo Dia é Dia de Festa.



E ai meninas de qual cor vocês mais gostaram??

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário