sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comprinhas - Karol Aroma e Cia

Olá darlings!!!!!
Mais uma vez me perdoem pela demora de um novo post e pelo abandono da Fan Page, mas dessa vez foi porque minha internet estava uma porcaria essa semana inteira, ela ainda não está lá essas coisas, mas tá dando pra atualizar as coisas pra vocês :D
Bom minhas comprinhas da vez foi na loja virtual Karol Aroma e Cia, que é uma das minhas parceiras. Minhas compras chegaram semana passada, mas só deu pra fazer esse post hoje sobre elas.


Eu tirei foto da embalagem para vocês verem como vieram bem embaladas, vieram tão bem embaladas que eu já tava desistindo de tentar abrir kkkkkkkk
Vieram em embalagens diferentes porque alguns produtos vieram da China e outros dos E.U.A.
Primeiro vou mostrar a embalagem que veio da China.



Veio com isopor ao redor de toda a caixa pra evitar que o produto ficasse deslizando na caixa.


E veio muito plástico bolha, muiiiiiiiito mesmo. Era quase impossível de acontecer algo com os produtos gente kkkk, eu amo abrir meus produtos, mas juro que tava sem paciência já de desembalar essas compras.
E o que veio dentro....


... tcharannnn!!!!!! 
Minhas paletas Réplica da Naked. Meninas essas paletas são linnnndassssss, mas não vou falar nada delas aqui porque já estou preparando a resenha delas.

Agora a embalagem que veio dos E.U.A


Bom meninas, aqui vieram dois lápis, então, não tinha motivo pra vir em uma caixa enorme. Mas eles também vieram embalados em plástico bolha, eu só não tirei a foto porque quem recebeu foi a minha mãe, e vocês já sabem né, ela sempre abre kkkk. E como ela não teve paciência pra abrir, mas a curiosidade era maior kkkkk, ela cortou o plástico porque ela disse que tava muiiiito grudado e que achou mais fácil cortar logo tudo kkkkk.


E os produtos foram: um lápis jumbo da Nyx (milk) e um lápis de olho branco também da Nyx. O que eu achei super bacana da parte da Karol foi que, o lápis de olho branco que eu tinha escolhido não era esse, era da Nyx, mas era outro, sendo que não tinha mais a cor branca e ela enviou esse pra mim mesmo sendo um pouco mais caro que o outro e não me cobrou nem um centavo a mais. O outro lápis que eu escolhi era R$ 16,00 e esse foi R$ 17,90, sei que a diferença no valor é pequena, mas achei super bacana da parte dela fazer isso e não me mandar escolher um outro produto que fosse no mesmo valor do lápis que eu tinha escolhido.
Também vou fazer resenha deles pra vocês depois!!

Então meninas, eu amei a loja, amei ver que meus produtos vieram bem protegidos a entrega foi super rápida (menos de 1 mês), chegaram em dias diferentes, justamente porque veio de países diferentes, mas a diferença que um produto chegou do outro foi de apenas dois dias.
Vou colocar aqui em baixo o link dos produtos que eu comprei. Deem uma olhada na loja Karol Aroma e Cia que vale muito a pena, os preços são incríveis, não é porque é minha parceira, mas achei o preço mais barato do que muitas lojas que já comprei. Deem uma pesquisada vocês mesmas e verão que eu estou falando a verdade.

Lista de produtos comprados:

- Réplica da paleta Naked 1 (Compre aqui)
- Réplica da paleta Naked 2 (Compre aqui)
- Lápis jumbo Nyx - cor Milk (Compre aqui)
- Lápis de olho Nyx - cor White (Compre aqui)

Com o meu cupom LIGHTLIPSTCK você ganha 5% de desconto em suas compras!!

Espero que vocês tenham gostado. Qualquer coisa deixem nos comentários.
Bjs e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário